#27 Agora a coisa ficou séria!

Estamos de casa e de endereço novos! Que alegria!

Quatro meses e vinte e seis (!!!) posts depois, finalmente chegou a hora de encarar a ideia deste blog com um pouco mais de seriedade. Não que os compromissos que eu já havia assumido comigo mesma em relação ao Parece Óbvio não fossem o suficiente –  inclusive, eu estou bastante orgulhosa de tudo o que fiz até aqui! -, mas é sempre possível dar um passo além.

E se agora eu digo que a coisa ficou séria, é porque este período inicial serviu para que eu percebesse o quanto escrever e compartilhar as minhas reflexões com o mundo é algo que me faz feliz. E poder conferir isso na prática, escrevendo e publicando, permitiu que eu comprovasse que aquela ideia de ter um blog, que eu pensava que seria muito bacana, era realmente acertada. Sabendo de tudo isso, foi fácil entender que o deve ser, sim, uma prioridade na minha vida.

rawpixel-com-561415-unsplash
Photo by rawpixel.com on Unsplash

E se vocês aí estão se perguntando o que isso tudo quer dizer, eu explico: sabendo que o blog é uma coisa que me faz feliz – e que, logo, ele é uma prioridade -, eu me senti segura o suficiente para começar a investir não só o meu tempo e a minha energia nele, mas também o meu rico dinheirinho. Quem já esteve por aqui antes sabe o quanto eu tenho me esforçado para colocar os meus recursos somente naquilo que é verdadeiramente importante pra mim. Então, esse foi um grande passo.

De mudanças, além do nosso novo endereço – agora somos pareceobvio.com! -, também ganhamos um layout novo, mais amigável e condizente com os planos que eu tenho para este cantinho no futuro.

Com o design-carinha-de-site da nossa nova home, fica muito mais fácil acessar os conteúdos publicados anteriormente, que antes ficavam escondidos embaixo de blocos e blocos de texto; e com o novo menu de categorias no topo da página, é possível filtrar os posts de acordo com os assuntos do seu interesse.

Temos ou não temos motivos pra comemorar? 🙂

Estou louca para saber se vocês gostaram dessas mudanças tanto quanto eu! E, se tiverem outras sugestões, vou adorar saber também!

ps.: obrigada à minha prima-amiga-consultora Nina pelo toque de que estava na hora de tomar esse passo! 

 

4 pensamentos

  1. Apesar de ser meu primeiro comentário, leio teus posts entusiasmada e cheia de orgulho da mulher incrível que te tornaste Carol! Tens me “contaminado” com tuas sugestões e estilo! Vida longa ao PÓ!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s