#56 PÓ Indica: Sem Pressa de Voltar, o blog pra quem quer viajar sem sair do lugar

Processed with VSCO with e3 preset

Estamos vivendo uma semana de recomeços, definitivamente. Assim como no nosso último post retomamos o ‘ano do sem’ e o desafio do mês sem looks repetidos, hoje é dia de resgatar outra tradição do Parece Óbvio que ficou um pouquinho esquecida nos últimos tempos: PÓ Indica!

E como se estar de volta já não fosse motivo suficiente para estar animada, a dica de hoje é uma daquelas que enche o meu coração de alegria, uma vez que reúne em um só lugar algumas das coisas que eu mais amo no mundo: viagens, comida e a minha prima Aline, a Nina – lembram dela?

Este lugar incrível se chama Sem Pressa de Voltar, e é o blog onde a Nina compartilha as suas experiências de viagem, que vão desde um bate-volta à praia de Torres até uma lua de mel nas Ilhas Seychelles – isso só para mencionar dois entre os vários destinos em que ela já colocou seus pezinhos e voltou cheia de histórias para contar.

Processed with VSCO with e3 preset

photo by raw pixel on Unsplash

Aquelas dicas para quem quer atravessar a Jamaica de carro ou se aventurar em um voo sem horário marcado para conhecer a ilha cubana de Cayo Largo agora não são mais privilégio de quem tem o prazer de conhecê-la pessoalmente: está tudo bem explicadinho, acompanhado por fotos de cair o queixo, lá no SPDV.

Sei que sou suspeita para estar fazendo essa propaganda toda – afinal, não é segredo para ninguém que a Nina é uma das pessoas com quem eu mais convivo e que, além de minha prima, é uma grande amiga. Mas como diz um tweet que anda sendo compartilhado por aí, nós temos de apoiar os sonhos e projetos das mulheres de quem gostamos. Dar o nosso like, deixar o nosso comentário, fazer o nosso elogio sincero. Se nós não incentivarmos umas as outras, quem mais vai fazer isso?

Se você ama viajar, ama comer ou só quer conhecer coisas diferentes mesmo, fica aqui a minha sugestão para dar uma passadinha lá no Sem Pressa de Voltar. Bora viajar sem sair do lugar? 😉



compartilhe




posts relacionados



comentários


1 Comment

  1. Pingback: #58 PÓ Viaja: Chile, da decisão ao embarque – Parece Óbvio

Comments are closed.