#39 PÓ Indica: O Poder da Gravata

Essa semana o PÓ Indica tá chegando atrasado, mas antes tarde do que nunca, né? 

Como eu já contei pra vocês no nosso último post, voltei de São Paulo para casa somente na terça-feira e, pra completar, ontem – sexta-feira – foi feriado e nós viemos para o interior. Todas essas viagens acabaram interferindo na minha rotina de escrita, mas eu não podia deixar de vir aqui dar mais uma dica pra vocês – ainda mais uma tãããoo preciosa como esta.

Há um bom tempo eu venho nessa vibe de tentar usar a internet de uma forma mais saudável, isto é, eu tenho buscado por lugares e conteúdos que realmente acrescentem algo à minha vida, tornando as minhas horas online algo mais do que um mero passatempo.

E foi nessas andanças em busca de coisas legais pela internets que eu acabei encontrando O Poder da Gravata, canal do YouTube comandado pela Larissa Vaiano, uma menina gente-como-a-gente que trata de temas importantíssimos de um jeito super simples e descontraído, de uma forma que não tem como não se identificar.

E é justamente isso o que eu mais gosto no PDG. Porque além de falar sobre assuntos que caem como uma luva para praticamente todas as pessoas que eu conheço – que vão desde consumo consciente até a necessidade de pararmos de nos comparar com os outros -, a sensação que eu tenho é a de que eu estou sentada em um café conversando com uma amiga, e não assistindo a um vídeo na internet.

Muito melhor – e mais produtivo – do que passar horas rolando o feed das redes sociais, é aproveitar o nosso tempo consumindo um conteúdo criado com cuidado e carinho por alguém que tem uma vontade genuína de fazer a diferença na vida de quem o assiste. Por isso, a minha dica de hoje é que vocês aproveitem o final de semana que está recém começando para dedicar um tempinho ao Poder da Gravata. Não pela Larissa nem por mim, mas por vocês mesmos.

Quem tem o costume de ler o Parece Óbvio há mais tempo, inclusive, já sabe que o PDG foi decisivo pra que eu tomasse a coragem necessária de começar este blog. Quem sabe o empurrãozinho de que vocês precisam também não esteja lá?

Além de um canal no YouTube, O Poder da Gravata também tem um site, para o qual eu tenho o prazer – e a honra! – de colaborar escrevendo textos. 



compartilhe




posts relacionados



comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *