#23 Chegamos ao YouTube!

Se tem uma coisa que eu aprendi ao longo da minha jornada de auto-conhecimento, é a importância de saber respeitar o meu ritmo. Cada um tem o seu tempo. O que para uns pode acontecer de maneira muito rápida, para mim pode demorar um pouquinho. E tá tudo bem! Que graça teria o mundo se fôssemos todos iguais, não é mesmo?

Digo isso para contar pra vocês que, depois de uns bons meses cultivando a ideia de criar um canal no YouTube, finalmente tomei coragem e gravei o meu primeiro vídeo! Não foi fácil tomar esse passo – na verdade, foi bem difícil -, mas eu gosto de pensar nele como a continuação natural do caminho que iniciei com a criação deste blog. Eu poderia ter feito tudo junto desde o início, textos e vídeos? Sim, é claro que eu poderia. Se eu fizesse assim, porém, eu não estaria respeitando a mim mesma e ao meu ritmo.

E é por este motivo que, ao contrário do blog, no qual eu já me sinto segura para estabelecer objetivos de postagens e me cobrar pelos resultados, no canal eu tentarei ser mais leve comigo mesma. Um passinho de cada vez, sem me cobrar tanto – mas também sem relaxar. Tudo no meu tempo e no meu ritmo. Devagar e, se tudo der certo, sempre! 🙂

https://www.youtube.com/watch?v=v-sWJl5mvOg



compartilhe




posts relacionados



comentários


0 Comments

  1. Pingback: #31 Demorou, mas saiu: vídeo novo no canal! – Parece Óbvio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *